EN DE ES FR LT PL PT RO SE

BeMultilingual Movie

Poster

Plakat_Multilingual_A2__3_.pdf

FLyer

Flyer_Multilingual_PT.pdf

Flyers

Flyer_Multilingual_DE.pdf

Flyer_Multilingual_FR.pdf

Flyer_Multilingual_LI.pdf

Flyer_Multilingual_PL.pdf

Flyer_Multilingual_RO.pdf

Flyer_Multilingual_SP.pdf

Flyer_Multilingual_SV.pdf

Flyer_Multilingual_EN.pdf

“FESTIVAL DAS CULTURAS” JULHO DE 2008

No contexto do Ano Europeu do Diálogo Intercultural <metricconverter productid="2008, a" w:st="on">2008, a</metricconverter> nossa organização - VHS Cham e.V. levou a cabo a “Festa das Culturas” no dia 6 de Julho. O acontecimento teve lugar no nosso centro em Cham.

O objectivo desta festa foi o de promover a enorme diversidade de culturas e línguas e colocar ênfase na sua única vantagem para todas as sociedades. O festival deveria incentivar aqueles que vivem na Europa a explorar as vantagens da nossa rica herança cultural e linguística e aproveitar as oportunidades de aprender a partir de tradições culturais diferentes.

Neste evento, tivémos cerca de 180 participantes; entre os nossos convidados estavam representantes das autoridades locais, representantes de outras instituições educativas, escolas, organisações públicas inclusive professores e formadores, mentores, empregados da nossa instituição e habitantes da cidade de Cham e arredores.

Nesta ocasião apresentámos o nosso projecto “Be multilingual!” (Seja multilingue!) aos representantes de instituições educativas, autoridades locais e os representantes da instituto de educação local para o desenvolvimento turístico.

 

Fest_der_Kulturen.pdf

Our flyer "Fest der Kulturen" 6th of July 2008

NOTÍCIAS

O nosso projecto foi apresentado nos jornais locais em Granada.

5_LLL_projects_12.07.pdf

::CONTACT        ::IMPRESSUM